• Logo - Banco dos Imóveis

    Banco dos Imóveis - A Tal Métrica da Caixa Econômica

    A CEF, esta utilizando este termo para esclarecer que agora os clientes além de avaliados no SIRIC (avaliação do risco de crédito, que envolve a capacidade de pagamento, score, comportamento financeiro) também sera levada em conta a métrica do cliente ou seja o relacionamento dele com a CEF.

  • Logo - Banco dos Imóveis

    Banco dos Imóveis - Como será 2018 Para o Mercado Imobiliário

    Apesar do caos político, em 2017, o Brasil finalmente deixou para trás a mais profunda, longa e dura depressão econômica da sua História. O PIB cresceu nos 3 primeiros trimestres do ano e os indicadores já conhecidos sugerem que o ritmo de crescimento se acelerou no 4º trimestre. A confiança dos consumidores e de empresários de todos os setores da economia vêm melhorando desde dezembro de 2015. Desde abril, os empregos começaram a voltar e 2,3 milhões de pessoas antes desempregadas voltaram a trabalhar. A nova legislação trabalhista deve ajudar a sustentar esta tendência.

  • Logo - Banco dos Imóveis

    Banco dos Imóveis - Comprar imóveis com bitcoins.

    Uma empresa de construções, anunciou que aceitaria bitcoins, como pagamento pelos seus Empreendimentos. Incluindo empreendimentos já prontos e futuros.

  • Logo - Banco dos Imóveis

    Banco dos Imóveis - Construções no Brasil não suportariam terremoto

    A Escala Richter mensura a magnitude de terremotos em uma régua de intensidade que vai até 9 e indica a potência de destruição destes fenômenos naturais. O abalo sentido no México durante esta semana atingiu o grau 7,1 da escala, que indica possibilidade de danos graves em edifícios e foi o que aconteceu. Grande parte desta destruição ocorreu por conta das construções que não incorporavam tecnologias de segurança e prevenção a abalos.

  • Logo - Banco dos Imóveis

    Banco dos Imóveis - O impacto das novas tecnologias no mercado imobiliário

    No início do mês de agosto aconteceu em São Francisco, na Califórnia, o Inman Connect, um dos maiores eventos sobre vendas, marketing e tecnologia para o mercado imobiliário do mundo. Este ano o evento reuniu mais de 4.5000 participantes de vários países.

  • Logo - Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios - Construtora brasileira em dificuldades para obter financiamento para evitar "default"

    A Odebrecht, construtora brasileira envolvida no escândalo Lava Jato, pretende obter um empréstimo de 3,5 mil milhões de reais, mas os bancos só estão dispostos a financiar menos de metade deste valor.

Visite-nos

Rua Eça de Queiroz, 11 - 3º Dto,
1050-095 Lisboa

Mapa
Contacte-nos

 
 

E-mail: comercial@aimob.pt
Horário

 
 

Segunda - Sexta: 09:00 - 18:00