No contexto de mercado em que as empresas de Avaliação Imobiliária operam, a qualidade do serviço prestado, o tempo de resposta e a facilidade de comunicação com os seus clientes, são fatores críticos para o sucesso do seu negócio e exigem redobrados e crescentes esforços de gestão e administração.
A Angulo Sólido propõe-se simplificar a atividade destas empresas, através da adoção e utilização do nosso Portal de Avaliações @Imob.
O Portal de Avaliações @Imob é uma aplicação informática com acesso web que capacita os seus colaboradores a automatizar e controlar efetivamente as tarefas decorrentes de um processo de avaliação, desde o pedido inicial do cliente até à entrega final e consequente faturação.
A adoção do Portal de Avaliações @Imob irá capacitá-lo a reduzir os seus atuais tempos de resposta e o esforço na gestão e controlo dos processos, tendo como consequência, o aumento da produtividade dos seus colaboradores e a satisfação dos seus clientes.
O Portal de Avaliações @Imob foi desenvolvido utilizando as mais recentes tecnologias web, pelo que a sua adoção não implica qualquer investimento adicional (HW, SW, etc...). Trata-se de um Portal testado e já em produção para vários clientes.
Objetivos
Automatização e controlo efetivo (end to end) de um processo de avaliação, nomeadamente no que toca aos seguintes fatores:
- Aglutinação de toda a informação relativa a uma avaliação (documentação, incidências, etc) numa unidade processual.
- Controlo mediante implementação de alarmes em cada fase do processo de avaliação.
- Saber imediatamente o status de qualquer pedido submetido por qualquer cliente.
- Registo histórico de todas as ações executadas.
Funcionalidades
- Controlo efetivo de prazos de entrega;
- Acesso ao portal por qualquer dos intervenientes do processo (clientes, avaliadores, controladores), para verificação de estado;
- Acesso imediato à avaliação, com envio de alarmes aos intervenientes relevantes;
- Envio de SMS ao avaliador na altura, por exemplo, da criação do processo;
- Consulta de histórico de todas as avaliações;
- Possibilidade de integração automática com outros sistemas de controlo de avaliações (ex: aplicações da Banca);
- Troca de mensagens relativas às avaliações entre a empresa e o banco;
- Base de dados de trabalho interna (avaliações);
- Métricas de eficácia sobre processos de avaliação;
- Notificações e alarmes para os utilizadores
- Enviados por e-Mail / Avisos na Entrada / Sistema de Mensagens Interno / SMS (opcional)
- Enviados aos responsáveis quando os tempos para cada fase do processo passam sem que as fases estejam completas.
- Visíveis no interface da aplicação.
- Acesso a partir de qualquer computador com acesso à Internet.
- Gestão financeira de recebimentos dos clientes e pagamentos aos avaliadores.
Terms & Conditions
Subscribe
Report
My comments