No contexto de mercado em que as empresas de Avaliação Imobiliária operam, a qualidade do serviço prestado, o tempo de resposta e a facilidade de comunicação com os seus clientes, são fatores críticos para o sucesso do seu negócio e exigem redobrados e crescentes esforços de gestão e administração.

A Angulo Sólido propõe-se simplificar a atividade destas empresas, através da adoção e utilização do nosso Portal de Avaliações @Imob.

O Portal de Avaliações @Imob é uma aplicação informática com acesso web que capacita os seus colaboradores a automatizar e controlar efetivamente as tarefas decorrentes de um processo de avaliação, desde o pedido inicial do cliente até à entrega final e consequente faturação.

A adoção do Portal de Avaliações @Imob irá capacitá-lo a reduzir os seus atuais tempos de resposta e o esforço na gestão e controlo dos processos, tendo como consequência, o aumento da produtividade dos seus colaboradores e a satisfação dos seus clientes.

O Portal de Avaliações @Imob foi desenvolvido utilizando as mais recentes tecnologias web, pelo que a sua adoção não implica qualquer investimento adicional (HW, SW, etc...). Trata-se de um Portal testado e já em produção para vários clientes.


Objetivos

Automatização e controlo efetivo (end to end) de um processo de avaliação, nomeadamente no que toca aos seguintes fatores:

  • Aglutinação de toda a informação relativa a uma avaliação (documentação, incidências, etc) numa unidade processual.
  • Controlo mediante implementação de alarmes em cada fase do processo de avaliação.
  • Saber imediatamente o status de qualquer pedido submetido por qualquer cliente.
  • Registo histórico de todas as ações executadas.

Funcionalidades

  • Controlo efetivo de prazos de entrega;
  • Acesso ao portal por qualquer dos intervenientes do processo (clientes, avaliadores, controladores), para verificação de estado;
  • Acesso imediato à avaliação, com envio de alarmes aos intervenientes relevantes;
  • Envio de SMS ao avaliador na altura, por exemplo, da criação do processo;
  • Consulta de histórico de todas as avaliações;
  • Possibilidade de integração automática com outros sistemas de controlo de avaliações (ex: aplicações da Banca);
  • Troca de mensagens relativas às avaliações entre a empresa e o banco;
  • Base de dados de trabalho interna (avaliações);
  • Métricas de eficácia sobre processos de avaliação;
  • Notificações e alarmes para os utilizadores
    • Enviados por e-Mail / Avisos na Entrada / Sistema de Mensagens Interno / SMS (opcional)
    • Enviados aos responsáveis quando os tempos para cada fase do processo passam sem que as fases estejam completas.
    • Visíveis no interface da aplicação.
  • Acesso a partir de qualquer computador com acesso à Internet.
  • Gestão financeira de recebimentos dos clientes e pagamentos aos avaliadores.

 

Visite-nos

Rua Eça de Queiroz, 11 - 3º Dto,
1050-095 Lisboa

Mapa
Contacte-nos

 
 

E-mail: comercial@aimob.pt
Horário

 
 

Segunda - Sexta: 09:00 - 18:00