Super User logo

Atualização dos Documentos

Esta página descreve o mecanismo de atualização dos Documentos do Avaliador.

Através deste formulário, os avaliadores podem toda a documentação (Registo CMVM, Declaração de Incompatibilidade da CMVM, Contrato, Comprovativo de Seguro, entre outros).

Para atualizar a Zona de Ação (depois de estar autenticado no Portal), na ligação "Documentos" disponível à direita no topo das páginas:

Alteração dos Documentos do Avaliador - Acesso ao Menu

De seguida, na página apresentada, deverá utilizar os campos para enviar toda a documentação necessária:

Alteração dos Documentos do Avaliador - Formulário de Envio

 

Início << Atualização da Zona de Ação Preenchimento do Mapa de Ausências >>

 

1000 Characters left


Visite-nos

Rua Eça de Queiroz, 11 - 3º Dto,
1050-095 Lisboa

Mapa
Contacte-nos

 
 

E-mail: comercial@aimob.pt
Horário

 
 

Segunda - Sexta: 09:00 - 18:00