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Gestão Financeira - Registo de Fatura de Adjudicação

Índice do artigo

Registo de Fatura de Adjudicação

Aceder à página do Processo de Avaliação e clicar no link da informação financeira da área de Cliente.

Registo de Fatura de Adjudicação 01

Clicar em "Editar" na página de detalhe da informação financeiro do Processo de Avaliação.

Registo de Fatura de Adjudicação 02

Preencher o valor a receber.

Registo de Fatura de Adjudicação 03

Clicar em "Aprovar Valor".

Registo de Fatura de Adjudicação 04

Clicar em "Preparar Fatura"

Registo de Fatura de Adjudicação 05

No formulário preencher, pelo menos, os campos obrigatórios.

Registo de Fatura de Adjudicação 06

Como os valores não correspondem ao valor total do Processo de Avaliação, é necessário voltar a clicar em "Gravar" para confirmar a operação.

Registo de Fatura de Adjudicação 07

Aceda à listagem de Faturas e clique no botão que permite a finalização da Fatura.

Registo de Fatura de Adjudicação 08

Preencha a informação em falta.

Registo de Fatura de Adjudicação 09

Mais tarde, a partir da listagem de faturas poderá registar a fatura adicional. Para isso, clica na linha da Fatura para aceder à página de detalhe.

Registo de Fatura de Adjudicação 10

Clique em "Fatura Adicional".

Registo de Fatura de Adjudicação 11

Preencha os dados em falta.

Registo de Fatura de Adjudicação 12

Aceda à listagem de Faturas e clique no botão que permite a finalização da Fatura.

Registo de Fatura de Adjudicação 13

Preencha os campos em falta.

Registo de Fatura de Adjudicação 14

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